terça-feira, 18 de janeiro de 2011

15 anos Luiza - Tema Borboletas Turquesa, Branco e Dourado




Minha querida amiga Izabel comerou o aniversário de 15 anos da sua filha mais nova, Luiza, em abril de 2010. Para abrilhantar ainda mais a comemoração, desenvolvemos uma decoração totalmente inspirada em borboletas e nas cores turquesa, dourado e branco, como era a vontade da aniversariante. As borboletas foram confeccionadas todas em tecidos pintados a mão com pedradias e fitas, por nossa amiga Lenita Cechinel, de Itajaí.

Montamos diversas mesas de doces e guloseimas para os adolescentes, com nossos produtos totalmente personalizados, como caixinhas de amendoim, balas e amêndoas, pirulitos de marshmallow, barrinhas de chocolate, mini sobremesas e muito mais. As caixas forradas valorizaram ainda mais as mesas que foram recheadas com todos os tipos de doces
O bolo e os bem casados, também personalizados, são obras da nossa amiga confeiteira Chris, que é sempre parceira em nossos projetos, assim como a Silvia Parisi, que fez os mais deliciosos pães de mel de Florianópolis.

    As flores e arranjos foram desenvolvidos pela Design de decoração Mila, da Flor de Liz e os cliks ficaram por conta de Ricardo Pereira Fotografia.
Sem comentários essa festa... Enjoy!!!











Um comentário:

  1. ficou belissima, adoro o inesperado.... 15 anos com azul turqueza e dourado - muita personalidade! adorei o blog! Sucesso Sempre!
    Um beijo doce,
    Roberta
    www.docesabobrinhas.com

    ResponderExcluir